sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nas catracas da Consolação

Aquela conversa no MSN ficou ecoando na minha cabeça. Quinze e trinta, quinze e trinta. Esse seria o horário em que iria conhecer pessoalmente uma pessoa que obviamente nunca vi na vida. Nas catracas da Consolação, nas catracas da Consolação. Esse seria o local em que iria me deparar com alguém cujo conversei   meses, mas que nunca o pude sentir, tocar.
Aquilo tudo parecia tão clichê: mãos suando, os famosos calafrios na barriga, inquietação e alguns movimentos meio descoordenados. Bem coisa de adolescente, mas fazer o quê?
Por tantos momentos fiquei imaginando a cena de vê-lo passando as catracas em câmera lenta (acho que o imaginei brilhando também), e ir correndo e abraçá-lo… realmente queria que fosse assim.
Eram quinze e trinta e um, e nada. Quinze e quarenta, nada. Eu estava numa cidade grande e que não conhecia, fiquei com medo de estar na estação errada, na saída errada, que o que eu imaginei fosse dar errado.
Mas então o vi. Praticamente em câmera lenta, porque o vi subindo numa escada rolante… e então ri sozinha. 
Corri ao seu encontro, e dei-lhe o abraço que esperei por tanto tempo. 
Lembrei-me de quando ele era uma espécie de paixão platônica virtual, e do surto que tive quando ele pediu meu e-mail. Nunca imaginei que um dia essa pessoa fosse falar comigo, ou ainda mais que tomaríamos café juntos.
E esses foram momentos que nem 1.107 km podem apagar, obrigada.

texto em homenagem a @marcusdibello

6 comentários:

  1. Hey Candy , adorei a caneca da foto !
    e ah, a série eu baixei ( nem tenho tv a cabo ), mas se você quiser tem aqui :
    http://www.vmseries.com/series-atuais/pretty-little-liars/pretty-little-liars-1ª-temporada-legendado-download.html

    ResponderExcluir
  2. que legal, que bom que deu tudo certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. pô, amizades virtuais são muito boas mesmo. E parabens pelo blog :)

    ResponderExcluir
  5. meu, nunca aparece que tu me segue! o.O

    ResponderExcluir