domingo, 1 de janeiro de 2012

coletânea melhores sonhos 2011 ~

"Deixa eu contar pra vocês o que eu sonhei", acho que 40% dos meus tweets esse ano começaram assim. Sei que a maioria de vocês não me segue lá, mas não tem problema, porque neste post vou contar pra vocês os sonhos mais insanos que eu tive 2011!!!!!! Todo ano eu tenho um diário, e todo ano tem uma hora que eu começo a cansar de escrever nele todo dia, então comecei a transformá-lo em um ~diários dos sonhos~, pra eu poder ler meus sonhos depois e poder rir deles de novo. Here they are:

3 de fevereiro - Hoje sonhei que o Serj Tankian (vocalista do System Of a Down) tinha pedido meu telefone.

7 de março - Sonhei que tinha deixado a câmera em cima de um telhado e começou a chover, depois eu fiquei abraçada numa espécie de Hugh Grant que trabalhava no Subway, depois tive que ir voando pra casa, depois eu ia viajar pros EUA mas minhas roupas estavam sujas e eu tinha brigado com a mãe porque não achava meu shampoo.

3 de abril - Sonhei que eu tinha ido num aniversário e eu estava com muita vontade de ir ao banheiro mas a fila estava enorme e não tinha papel higiênico.

4 de abril - Sonhei que tinham me dito que a música The Funeral do Band Of Horses era do Freddie Mercury.

14 de abril - Hoje sonhei que um grupo de pandas queria me matar, aí eu saí correndo, achei o Arthy e perguntei se ele tinha carona pro show do A Day To Remember e ele não tinha. E eu tava com uma blusa do Anberlin e queria trocar... chegamos no lugar do show e descobrimos que era a Shakira que ia se apresentar.

30 de abril - Sonhei que tava num show da Restart.

1 de março - Sonhei que eu tava invadindo a prefeitura porque disseram que iam gastar todo o dinheiro comprando armas e no meio disso tudo eu tava comendo chocolate Milka.

2 de março - Sonhei que a minha vó amava A Day To Remember também e queria que eu levasse ela no show deles junto comigo.

31 de março - Hoje sonhei que tava na casa do Julio Meliani comendo sopa com o @mirandanilo.

25 de julho - Sonhei que o @eitamarcelo veio aqui em casa me visitar bem na hora que eu tava dormindo e eu tava com medo que ele me visse babando no travesseiro.

3 de agosto - Obs.: quando eu sonho MUITA coisa de uma vez só, eu acordo, pego um lápis, uma caneta e anoto em tópicos o sonho pra eu não esquecer... o problema é que eu anotei em tópicos e não lembro de nada. - Internato, processo, Potter, Melina, bolo, papel higiênico, alface.

28 de agosto - Sonhei que tinha encontrado o Underoath num show mas o Spencer (vocal) se recusou a tirar foto comigo :(

29 de agosto - Sonhei que a apresentação final do VMA foi com a Ivete Sangalo e ela foi a mais aplaudida da noite.

25 de setembro - Sonhei que tinham me largado numa casa abandonada e era uma gincana na qual eu tinha que achar o Bin Laden.

14 de setembro - Sonhei que eu tava hospedada num hotel e que de madrugada eu senti uma vontade absurda de tomar água, e pra isso eu fui até a cozinha do hotel, chegando lá, vi o Luan Santana bebendo um copo de leite.

1º de novembro - outra vez tópicos confusos Hotel cheio de gente que eu amo, fusão (HH), explosão, horrível, eu grávida.

E hoje, 1º de janeiro, sonhei que eu tava numa praia, e quando entrei no mar eu percebi que eu ainda tava segurando minha bolsa... eu tentei sair correndo da água mas não conseguia... e o que mais me dava medo é que eu tava com o livro 1984 na bolsa, e ele era emprestado, e ele ficou encharcado.

That's it! O ano recém começou, se puderem fazer isso: façam! É muito legal poder relembrar tudo isso mesmo depois de 1 ano :3

Deixo vocês com a música que eu mais ouvi em 2011, tô pensando seriamente em entrar na formatura do 3º com ela:





Ah, tenham um ótimo 2012! 
God bless you all.

2 comentários:

  1. HAHAHAH eu tenho muitos sonhos lúcidos, eles são os melhores! Já teve sonhos que conseguiu controlar? É muito legal!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK Nossa, até que enfim achei alguém parecida comigo. Não sou a única louca de sonhos. Meus sonhos são longos e fantasiosos, por muitas vezes cômicos. O difícil é achar ouvintes, mas minha familia tem a obrigação de cumprir esse papel.

    Amei a ideia de ter um diário para isso, seria muito útil.

    bjoos.

    ResponderExcluir