terça-feira, 5 de abril de 2011

cada um com suas babaquisses ~


Todo dia eu vejo gente ditando as regras do que é babaca e o que não é: "Isso é bbk" e "Que bbk" devem ser uma das coisas mais ditas no Twitter. Gente da rl é bbk. The Big Bang Theory é bbk. Crocs é bbk. Paramore é bbk. Tomar café é bbk. Acreditar em Deus é bbk. Ser hétero é bbk. Glee é bbk. Unha azul é bbk. Gente que ama Apple é bbk. Gente que usa XD é bbk. Blogger é bbk. CHEGA, PELO AMOR DE DEUS.
Vamos parar de ficar ditando as regras por aí, SE VOCÊ ACHA TAL COISA BABACA, PARABÉNS, mas não menospreze quem gosta. Tô vendo que tem uma galerinha do twitter que são todos iguais... Chamam as pessoas da real life de babacas mas eles são talvez mais piores: se juntam em panelinhas, escrevem coisas com o intuito de sempre ganhar +100RT, alguns mais """"famosos"""" falam alguma coisa engraçada não dá nem cinco minutos e já virou um maldito meme. Falam mal do CQC, do Pânico, dos Stand-Up comedies, mas são iguais a eles no Twitter: piadinhas apelativas, ficam se auto-dando RT (believe me), colocando links do favstar de cinco em cinco minutos na timeline, CARAMBA É MUITO CHATO. Um dia desses me irritei e dei uns unfollows em quem me deixava na sensação de estar assistindo um stand-up comedy... Me fez muito bem =^.^=

Isso tudo começou a me incomodar quando começaram a fazer piadinhas sobre o que eu gosto dizendo que era bbk e eu comecei a parar de gostar porque eles falavam, até que eu dia eu me toquei que quem era babaca eram eles, que se achavam no direito de determinar o que é BABACA e o que é COOL.

Ultimamente tudo o que antes era considerado estranho ou anormal (bissexualidade, ateísmo, beber, fumar etc) agora é normal. E se você não pensar assim todos vão te chamar de babaca. Você não tem opção. Todos xingam Deus, e você fica numa boa né, aliás pra você o respeito faz parte. Agora se você twitta UMA coisa sobre Deus, ou algo que a maioria dos outros não concordam, você é além de babaca: é um crente babaca.

Chega de criancisses. That's enough.



"What the hell am i doing here? I don't belong here."

13 comentários:

  1. Por favor candy, escreva mais textos assim. Ficou muito bom, MESMO! Parabens ai, e continue sendo uma babaca feliz do que ser cool infeliz.

    ps: vou ter que twittar uma parte deste texto, claro que com os devidos seus creditos.

    Beijos <33

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo contigo em alguns pontos, acho que as pessoas julgam os outros sem nem ligar para o que eles pensam, sem lembrar que são PESSOAS como tu. Eu acredito em Deus, mas quando eu falo sobre tatuagem um monte de crente vem me criticar, e quando eu falo em Deus um monte de ateu vem me criticar. Posso ser eu e crer/fazer o que eu quiser? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. 'Chega de criancisses!" falou tudo, e veja o que fazem, apelam o tempo dizendo que nao admitem rótulos,bullying e coisas do tipo. Mas indiretamente SEMPRE estão fazendo isso. tá na hora das pessoas pararem pra pensar no que tao falando.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com você,Carol. Esses caras tem uma "vida de merda" ai que descontar em cima de algumas coisas

    ResponderExcluir
  6. ai, candyyy! adoro tudo que tu fala, demaiss! tu tem que postar mais ooow! sério, só tem post de qualidade do teu blog hein! ;D
    ah, e amei o trecho de "creep" no final do post. radiohead rules.

    ResponderExcluir
  7. É o que eu sempre digo: hoje em dia todo mundo é bissexual, usa xadrez, toma café e é ateu. As pessoas culpam a religião por tudo, o que eu acho uma grande babaquisse, não é porque eu acredito em Deus que eu vou sair convertendo todo mundo ou rogando praga pra quem discorda de mim. Acredito que o ateismo fanático seja pior que ser "crente", afinal é muito fácil culpar Deus quando tudo dá errado, mas pouca gente se lembra de agradecer a Ele quando algo bom acontece.

    PS: Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  8. Você é uma linda!
    Eu adoro os seus textos, adoro!
    e é isso aí mesmo... falando nisso, preciso fazer uma bela limpa no meu twitter porque o que tem de gente assim não tá escrito.
    beijo candy!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Vim retribuir a visita e agradecer o comentário. Gostei do post e concordo com vc. Tem muita gente babaca reclamando das babaquices alheias e não olhando seu próprio umbigo. Ninguém merece!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc ,Candy!

    As pessoas deveriam olhar mais para dentro de si e ver o que as realmente as incomoda do que sair tachando esse ou aquele comportamento como "babaca".

    Mas não podemos esquecer também que existem pessoas que chegam a extremos por causa de coisas que na realidade não acrescentam nada em suas vidas,isso sim poderia ser chamado de "babaquice"

    Continue escrevendo seus textos maravilhosos.

    beijos!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  11. verdade, tem sempre uns que fazem de tudo para se aparecer.
    é que nem uma amiga twittou certa vez "pessoas que entram e saem do msn pra subir a plaquinha geralmente são as mesmas que ficam gritando na praça de alimentaçao do shopping", só que nesse caso, fazendo graçinha no twitter.
    ótimo post (:

    ResponderExcluir