terça-feira, 24 de maio de 2011

esclarecimento ~

Gente, eu tinha esse blog desde 2006 com esse nome (O Limão Doce), mês passado eu resolvi dar uma inovada e pensei que mudando o endereço do blog as pessoas seriam redirecionadas pro novo endereço... mas não foram. Coloquei "Simple is Trendy" mas dois dias depois me arrependi, quando vi que as pessoas não estavam sendo redirecionadas e vinham me perguntar se eu tinha excluído o blog. Fui correndo trocar de novo o nome pra "olimaodoce.blogspot.com" MAS, para a surpresa de todos, alguém já tinha pego esse endereço (SIM, em dois dias!). Entrei em contato com a dona do blog, e pedi pra ela mudar o endereço do blog dela, já que não tinha nenhuma postagem e nenhum seguidor ainda... sim eu fiz isso. GRAÇAS A DEUS ela foi bem querida e disse que não tinha problemas em mudar de nome e tal, e que já tinha liberado pra mim o olimaodoce.blogspot.com. MAS, novamente, para a surpresa de todos, o endereço estava "indisponível para novos blogs." Fiquei muito irritada com o Blogger e fui procurar uma solução no fórum de ajuda, onde descobri que não tem como entrar em contato com alguém do Blogger ou alguém que saiba mesmo ajudar, são só os internautas que respondem, ótimo né? Então vi que umas 2 pessoas também passaram por isso e que algumas conseguiram o endereço de volta depois de 90 dias (ou seja, TRÊS MESES) e outras nem conseguiram o endereço de volta.
Espero que vocês entendam todo esse transtorno e desculpa pela bagunça. Eu ainda não gostei desse endereço que ta agora, se alguém tiver uma ideia melhor, por favor comente.

(todos torce)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hey, to sabendo disso tudo ja!
    Espero que recupere, beijos!
    BOA SORTE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kaushkauskauska
    Faz tempo que não apareço aqui hein...

    Ri com os "milhões de comentários" e com a nova enquete.
    Assinalei tudo e após ver os votos concluí que os adoleScentes (que com certeza são a maioria votante) não ligam para a opção 01 mesmo...
    Ia ser a única que eu colocar, mas a curiosidade matou o gato e o nego também.
    :)
    Enquanto escrevia isso percebi que eu escrevo adoleScente, mas agora estou em dúvida se é assim mesmo ou se o Inglês tem me influenciado tanto assim.

    Amo amo amo amo você menina, beijo.
    Desculpe qualquer coisa aew... hehe

    ResponderExcluir
  4. ¬¬' nossa, odeio digitar rápido... Erro "a lot".

    ResponderExcluir
  5. Oi girl, é assim msmo, de vez em quando a gente passa por sérios conflitos com o nosso próprio blog. Já chorei e me descabelei, mas essa fase passa. relaxe. Eu achei q ficou uma gracinha. Gostava do outro nome pq era bem criativo e em português(temos que aprender a aceitar a nossa língua. Mas não se preocupe, vc escreve muito bem e vai conquistar outros leitores.

    bjooo

    ResponderExcluir