sexta-feira, 19 de novembro de 2010

all we need is love ~




           Amor. Um verbo tão dito mas nem tão visto em prática. Quando se pensa em amor, pode-se imaginar diferentes tipos e situações. Há aquele amor fraternal, como também há aquele amor para com o seu cachorro, ou com o seu programa de TV favorito. O amor é tão abrangente que pode ser sentido desde uma coisa estúpida mas que depois de algum tempo pode ser motivo de morte.
          O amor considerado como mais puro é o fraternal, amor entre família. É algo que surge no nascimento e é carregado até o último dia de vida, mesmo que muitas vezes como uma obrigação. Mesmo além de brigas e desavenças. É um sentimento incomparável e dificilmente substituível.
         Mas difícil é falar de amor sem citar as vezes em que se confunde amor com um sentimento passageiro qualquer. E é aí que dependendo da pessoa se pode ver isso como apenas um erro, ou achar que era pra acontecer mesmo, achar que foi uma experiência, ou ver isso como um motivo para se mutilar, para sofrer, e quem sabe até dar um ponto final à vida.
        O amor é uma daquelas coisas que são difíceis de explicar, mas que é compreendido pela prática. Mas se não fosse importante Deus não o pediria como principal mandamento e Beatles não cantaria que é a única coisa que precisamos.

~

NOVIDADE GALERO: todas as sextas feiras vou postar alguma coisa aqui no blog. Nem que seja uma  frase, um vídeo, uma imagem ou algum texto que fiz na aula de redação (como foi o post de hoje)... Logo logo o Limão Doce vai estar de cara nova, limdo e clean :)

God bless! 

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Candy tu escreve muito bem, amo seu blog e estou esperando o próximo post!

    ResponderExcluir
  4. poxa, pensei q tinha abandonado.
    saudades daqui. bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, candy e suas filosofias nas aulas de redação.

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog. parabéns ..
    to te seguindo , me segue tbm ?
    beijos linda e
    bom dia :)

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=iC-eBCC7r4U traduz o post

    ResponderExcluir