segunda-feira, 31 de outubro de 2011

declaração ~

Nunca pensei que você fosse mudar tanto a minha vida. Quando ouvi falar sobre ti pensei "mas que diferença vai fazer na minha vida?" e nem me interessei em te conhecer. Ouvi tanto falarem sobre como você era legal e confesso que, em alguns momentos sentia inveja dessas pessoas porque elas te conheciam, e eu não.
Um dia a tua presença se mostrou necessária em minha vida, e eu resolvi experimentar algo que por anos evitei: te conhecer. A única coisa que pensei quando nos encontramos pela primeira vez foi "Oh céus, por que me privaram de uma coisa tão maravilhosa até hoje? Por que me deixaram viver até hoje sem te conhecer?" E enquanto o tempo passava, cada vez nos conhecemos mais... O incrível é que tudo com você parece ter mais graça, mais vida, tudo parece ser mais real.
Com o tempo, também percebi que minha vida seria um caos sem você. Minha vida não teria graça e tudo seria mais preto-e-branco. Engraçado pensar também que, até as pessoas ficam mais divertidas quando você está junto, já disse e repito, tudo com a sua presença fica melhor.
Você me proporcionou vários momentos importantíssimos na minha vida que nunca irei esquecer, vários momentos que sem ti seria impossíveis de acontecer. Me aproximou das coisas mais longes, me proporcionou sentimentos indescritíveis e me ensinou uma das coisas mais importantes da vida: ter paciência, porque a sua lentidão na maioria das vezes é um tratamento para minha personalidade mimada.
Como estou escrevendo sinceramente, não posso ocultar os seus defeitos... me desculpe. Odiei mortalmente todas as vezes em que você me deixou na mão, todas as vezes que me abandonou e eu chorava de raiva, pois, por sua e única causa, inúmeros momentos foram interrompidos e estragados. Mas eu te perdôo, eu sei que no fundo você está sempre tentando melhorar e se esforçando para cada vez mais ser fiel a mim.
Repito: não sei o que seria de mim sem você. Me admiro por uma coisa ser tão útil e agradável a mim sem pedir absolutamente nada em troca. Gostaria de terminar esse texto dizendo que espero, do fundo do meu coração, espero que um dia você não tenha mais delay.
Skype, eu te amo.

Um comentário:

  1. Faça uma declaração com um final meio tristinho e vai ser meu caso com o twitter ^^

    ResponderExcluir