terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VANISH ~ mito, ou verdade?


"Chegou o novo Vanish Poder O2/Carpet/White, confie no poder do rosa!" 

Quantas vezes eu já vi essas propagandas toscas da Vanish hein? Sempre pensei "Nossa, aposto que essa deve ser a maior enganação do mundo." Nunca conheci ninguém que ja tinha usado isso aí, e nunca fui com a cara do produto mesmo. 
Há quanto tempo Vanish existe? Faz uns anos né? E eu nunca comprei, até porque minha mãe prefere retirar manchas com aquelas receitas caseiras (que na maioria das vezes não funciona).
Até que um dia, ela chegou em casa com esse pacote de Vanish White em casa. E eu até que fiquei feliz porque meu tênis da Redley que era branco tava com uma mancha amarela que não saía, e o Vanish poderia ser a salvação. 
Então resolvi ler o rótulo pra ver como se usava né, e vi que realmente era a maior enganação! Vou colocar aqui o que ta escrito no rótulo ok?

#1 FAÇA UM TESTE DE RESISTÊNCIA:  antes de colocar o Vanish em alguma roupa, tem que colocar só numa parte da roupa pra ver se o tecido "aguenta"

#2 NÃO USE EM: veludo, lã, linha, seda, couro, peças com bordado

#3 NÃO USE em manchas de ferrugem

#4 NÃO aplique o produto em roupas que contenham peças metálicas OU SEJA: zíper, botão, fivela

#5 Depois de aplicar o produto, NÃO secar com máquinas, nem deixar muito exposto ao sol e nem passar ferro, OU SEJA, só pode secar na sombra

Agora, RESUMINDO, só pode ser usado em camisa totalmente lisa e branca, certo? Não pode ser usado em praticamente NADA! Sério, fiquei muito aborrecida quando terminei de ler as recomendações.
Mas MESMO ASSIM, coloquei no meu Redley branco amarelado pra ver se funcionava alguma coisa né. 
E outra coisa que me intrigou foi que o líquido NÃO ERA ROSA, era transparente.
Deixei umas 6 horas de molho naquele balde, eeeeeeeeeeeee, para a surpresa de todos, o tênis estava branco! Mesmo tendo peças metálicas e partes coloridas! Fiquei realmente satisfeita, e posso afirmar que o Vanish (White) funciona!




Nem sei como eu tive coragem de postar isso aqui, depois de dois meses sem postar nada, falar sobre Vanish me faz sentir uma pessoa inútil, mas como tem gente nervosa pedindo pra mim atualizar o blog não me restou outra opção, desculpa.



God bless! <3

8 comentários:

  1. Post totalmente dona de casa/lavadeira feelings, hahaha.
    Mas vou comentar por que esse liquido-transparente-de-embalagem-rosa me salvou no semestre passado, vulgo, estréia na vida de universitária. Como sou muito prendada, lavava minhas roupas até o dia em que estava atrasada para aula e deixei algumas peças no amaciante. E sabe aquela coisa de JAMAIS colocar roupas coloridas junto com brancas? Pois, é, é a mais pura verdade. Manchei tudo que era branco de rosa. Fiquei num desespero danado e pesquisei na internet {yeah} como fazia para tirar e... acabei e descobrindo o vanish e limpei minhas roupas e fiquei feliz *---*
    Só achei que não limpa cadarço direito :'/
    Tá feito meu depoimento de dona de casa que {des}confiou no rosa {transparente}.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não paro de rir meu. Simplesmente muito bom! CONFIE NO TRANSPARENTE :)

    ResponderExcluir
  3. Achei mto engraçado o post !! shuahuashushh

    ResponderExcluir
  4. Que naada, gostei do post..
    Tem aqui em casa e tenho uma blusa (com bordado) que tá manchada de chocolate, e não queria colocar, mas vou apostar..kkkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aleluia a candy faz um poste *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu era uma que tava esperando post . rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA morri de rir com esse post, ainda bem que funcionou! XD

    ResponderExcluir