sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

enjoy your FÉRIAS :~


Passei meses infinitos querendo que esses dias chegassem, pra que eu pudesse me livrar dos livros, cadernos, pessoas, situações, e todas aquelas coisas que todo mundo sabe... Pra que eu pudesse chegar em casa com a certeza de que iria poder dormir a tarde inteira sem peso nenhum na consciência, que eu pudesse ficar lendo blogs sem lembrar que teria prova no outro dia, pra que eu não acordasse pensando "hoje eu tenho que estudar mais".
Depois do último mês (quase insuportável) nesse estado, finalmente, meu dia chegou: FÉRIAS, here we go! Disse pra mim mesma "Não vou ficar em casa no computador o dia inteiro durante minhas férias, vou fazer cada dia valer  apena."
Poderia contar tudo o que aconteceu no meu primeiro dia de férias pra vocês, mas acho que não teria muito sentido, então só queria dizer que tinha tudo pros planos darem errado, mas só com uma força de vontade, deu tudo certo e foi ainda melhor do que eu planejava.
Queria animar vocês a não ficarem literalmente vegetando nas férias, e procurar fazer coisas legais com pessoas legais, sério, a sensação depois de tudo isso é muito boa! Tô falando isso pra depois quando começar as aulas ninguém ficar pensando: "DROOOGA, NÃO FIZ NADA NAS FÉRIAS!"

Vou mostrar pra vocês a lista de coisas que eu quero fazer nas férias (vai que alguém se inspire né):

Voltar a fazer meu curso de francês pela internet 
www.livemocha.com, aqui você aprende qualquer idioma, DE GRAÇA!

Cozinhar cookies/cupcakes
Tão lindos, quem não gostaria de saber fazer?

Ir em programações gratuitas
Sabe o dia da semana mais barato do cinema? Sabe aquele teatro que tem no centro da cidade que apresenta espetáculos independentes? Sabe aquela exposição de fotos? Programações gratuitas é o que não falta, e você sempre se sente mais culto depois de ir nelas, haha.

Fazer um documentário
Tem uma lenda que corre no Brasil todo de que as pessoas no Sul são todas lindas, bem-vestidas e tudo de bom, por isso quero fazer um documentário provando o contrário, porque isso não é verdade (sério)

~

É isso aí rapaziada, espero que eu tenha ajudado em alguma coisa :)
See you next friday right?



5 comentários:

  1. Essa dica do curso de líguas eu gostei! :)
    e dos cupcakes (que eu posso aprender com a mamys pois enchi o saco dela ate ela se animar e ir fazer um curso, rsrs)
    A questao de coisas gratuitas eh dificil na minha cidade...
    E o documentario tbm eh legal, mas eh bem pouco provavel que eu me anime de fazer um! rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post. cara tá pensando como eu, ' nao vou ficar na net o dia todo'. Mesmo que nao tenha nada pra fazer eu vou jogar jogos, ou ir visitar amigos, só no ultimo caso venho pra cá. Apesar de todas as manhãs vir aqui :). Beijos, e BOAS FERIAS ! Ah, e passa no meu blog :)

    ResponderExcluir
  3. As coisas gratuitas são as mais legais ever! auhsuahs
    beijs

    ResponderExcluir