quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rapidinhas ~

Oi galera, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por esse tempo de sumiço... A proposta do blog não é postar toda semana mas dessa vez eu exagerei demais... Não me vem nada de bom ou legal pra postar, ou algo que renderia, e ainda teve esse período de férias, aí eu acabei deixando o blog bem de lado.

Então, como continuo sem ideias, vou só escrever algumas coisas que eu gostaria que vocês soubessem:

# mini desabafo 
Sei lá, às vezes eu queria ter um padrão de textos pro blog (ter links divertidos, textos sérios, desabafos ou simplesmente avisos) mas tenho "medo" porque geralmente esses blogs estão sempre atualizados, e eu não queria passar todo o tempo do meu dia com esse peso na consciência, já que não to acostumada com esse ritmo né... Só que eu também não tenho textos inteligentes ou profundos, bem elaborados todo o mês, o que torna o conteúdo do blog meio escasso :/

# vencedor da promoção
O sortudo da vez foi o querido do Marcelo Viana!
Escolhi a enquete dele porque como a enquete vai ficar ao ar por um ano, não poderia ser algo que se referisse a algo como por exemplo Justin Bieber, e queria que fosse algo mais sério, então a enquete que vai ficar ao ar até o dia 4 de agosto de 2011 é:

Qual a pior atitude dos atuais adolecentes?

[ ] Ficar.
[ ] Ter filhos.
[ ] Ouvir músicas sem contéudo.
[ ] Não 'procurar' a Deus.


Parabéns aí velho!


# nova parceria
Isso aí gente, sou a mais nova integrante do blog Land Of E's (pra entender o nome, clique aqui), com a Viti, Eduardo e Helena, essa manolada louca.
Lá se fala desde assuntos simples de uma forma diferente até sobre coisas absurdas, coisas sem sentido, coisas um pouco mais sérias, e é pra lá que eu vou! (obs.: não vou abandonar o Limão Doce!) 
Teve até uma mini-entrevista comigo lá, se alguém quiser ver, sinta-se à vontade, e por favor: siga e comente, WE NEED YOU!


# sobre o último post
Lembram do último post? (não? aquele sobre a falência da MTV) Então, eu tenho alguns comentários pra fazer sobre aquilo ainda...
Na última semana de férias eu passei uma semana em São Paulo, e aproveitei pra dar uma passada no estúdio da MTV (não, não consegui entrar), e fiquei sentada numa padaria que tem ali do lado esperando encontrar algum VJ e deu certo! 
Primeiro eu encontrei o VJ Rafa, e disse pra ele que eu achava que a emissora tava em falência, a primeira coisa que ele disse meio rindo foi: "Que horror!" MAS ENFIM, ele disse que esse negócio de merchandising excessivo (Capricho, Restart, etc.) sempre teve (por exemplo, na época dos estúdios coca-cola) mas que provavelmente eu só tenha percebido agora, mas ele também acha que agora tá demais, "mas fazer o quê? é o que banca a emissora né?"
Logo depois eu já encontrei o Mr. Lúdico que por sinal é um cara MUITO simpático, e conversamos sobre isso também, e incrivelmente ele disse praticamente a mesma coisa que o Rafa. 
Mas o importante é que os dois negaram a falência da MTV, disseram que sempre foi assim!
Aí eu tirei foto com o Cazé também, mas não consegui conversar porque ele tava atrasado...
E bem depois chegou a Marimoon e eu consegui fazer a tão temida pergunta: "Mari, tu realmente gosta de falar sobre colírios, Justin Bieber, Kesha, etc?" ela foi extremamente simpática, querida, mega atenciosa, e respondeu tudo sorrindo e na maior calma! Resumindo, ela disse que ama o programa, que isso é o trabalho dela (ela vai fazer 28 anos, É) e que se fosse um programa pra idosos, ou pra criança, ela ia amar, porque seria o trabalho dela! E disse depois "-Mas claro, que eu não ouço Justin Bieber, Lady Gaga etc.." e a frase que ~eu~ achei mais importante: "(...) porque o Acesso por exemplo, é um programa pra pessoas com a faixa etária de até 13 anos!" 
(ah, se ela soubesse que eu conheço gente de 15 anos que grita quando Restart aparece no programa...)


# fim
Então gente, era isso, obrigada pela paciência, pelos comentários, pelos pedidos de atualização -isso ajuda muito- e espero que vocês continuem com essa paciência com essas minhas crises, haha. Um beijão, e que Deus te abençoe! 

10 comentários:

  1. \o, ganhei a promo. Parabens, pelo post. E é isso aê Marimoon :D.

    ResponderExcluir
  2. A esse desabafo seu, eu tbm penso isso do meu blog.. rs

    E sobre vc ir na MTV
    AMEEI...
    É bom ouvir o que eles tem a dizer coitados, é o "trabalho deles" rsrsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa quee chiqee vc naa MTV ! ahauhaua
    FLOOR, eu gostei mt de vooce viu, e tava com saudads doos seus poosts ;x
    beeijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Nuss que maraa, eu queriia conhecer a MariMom, seria o melhor momento da miinha vida! [/exagereeii! Eu ADORO o estilo dela, mega despojado! Beijão Candy, atualiza sempre! HAUSHSUHAUHASUHASH [/numligaeusoumeiolouca ;D

    PS.: Tenho um pouco de dó de ver a Mari apresentando aquele programa!!

    ResponderExcluir
  5. HAHA, ainda bem que a Marimoon disse isso, pois desde que conheço ela q sempre achei ela legal, mas ai começou essas 'frescurete' de colírios capricho ai eu me decepcionei um pouco por ela ser TÃO atenciosa a algo tão tosco.

    :D

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Tá , minha enquete tinha ficado horrivel, admito !
    Realmente gostei do que você perguntou a eles, e amei as fotos . Queria ter tirado uma com a Marimoon também.
    e ah, conheço gente de 18 anos que grita quando ouve restart !

    ResponderExcluir
  7. Legal Carol!
    ^^

    Achei massa as fotos hein... Ah, valeu por acc no Faceb...


    Beijão. Ainda faço a visita ai hein.
    ;)

    ResponderExcluir
  8. kkk, pode não parecer na foto, mas eu tenho 1,71 ( com o salto eu fico gigante )
    e você ?

    ResponderExcluir
  9. Viu, por acaso não é você que grita não né? (afinal, agora você já tem 15 \o/)
    ^^

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. cara, muito lindo seu blog.
    te seguindo, beeijo ;)

    ResponderExcluir