quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mtv está falindo!

~este post não tem muito sentido, mas disse no twitter que ia explicar melhor, então here we go~
Desde 2008 eu assistia MUITO Mtv, a partir das 19h até a hora de dormir, sabia a programação desses horários decor, e realmente amava tudo aquilo, até porque meu sonho naquela época era ser VJ, haha.
Mas de uns tempos pra cá, a Mtv mudou tanto que eu nem consigo assistir mais!
E semana passada eu cheguei na conclusão queeeeeeeeee, a Music Television está falindo!

Vamos averiguar os quatro principais argumentos.

1# Saída de VJ's
Desde quando comecei a assistir a Mtv até hoje, já dá pra fazer uma lista bem considerável de VJ's que hoje estão em outras emissoras.



                                                                  












E com exceção da Didi Wagner e a Sarah Oliveira, me atrevo a dizer que o resto foi pra programas ridículos, que não combinam com eles, ou seja, no meu ponto de vista eles saíram por causa de DINHEIRO, bufunfa, grana, verdinha, dim dim, isso mesmo, porque não vejo outro motivo. Vi uma entrevista do Mion que ele dizia que criar o Quinta Categoria era tipo um sonho dele, e agora que ele tinha realizado ele resolve ir pra Record fazer uma mixaria de programa? Não tem outro motivo a não ser dinheiro pra isso ter acontecido!

#2 Propagandas/patrocinadores
A Mtv possui seus próprios aplicativos para celular/computador, então por que ficar fazendo propaganda de ENVIE "NOVA" PARA ?????? E RECEBA AS NOTICIA DE LUA NOVA NO VISOR DO SEU CELULAR! Totalmente sem sentido. Óbvio que devem ter pagado bem pra aparecer aquelas propagandas, porque o design da Mtv é todo tão lindo, aí do nada começa aquelas propagandas feias e argh.

#Restart >EVERYWHERE<
Esse ano eu nem to assistindo muito televisão, mas alguém reparou que Restart tá aparecendo em VÁRIOS programas da Mtv ultimamente? Eles já foram no Tem Uma Banda Na Minha Casa, 15 Minutos, no Acesso Mtv mais de uma vez (que só fala na Ke$ha, Justin Bieber, Crepúsculo e Restart), e hoje vão ir no Comédia Mtv.
Eu tenho quase certeza que a gravadora deles pagou pra Mtv fazer todo esse merchandising viu. Ou a Mtv tá sendo controlada por um fã de happy-rock mesmo.

#4 Capricho
Pra mim a Mtv já deveria trocar o nome pra Capricho TV, porque só toca pop praticamente, as notícias são só sobre Justin Bieber, Crespúsculo etc. E agora com esse seriado sobre colírios... óh céus! Nunca ia imaginar que um dia a Marimoon aquela guria do fotolog toda estilosa e diferente fosse apresentar um programa sobre quem é mais acéfalo e tem o cabelo mais bonito. Decepção!
Capricho é a maior ~sensação~ do momento, a Mtv deve tá ganhando bastante por isso.





Ou isso é tudo coisa da minha cabeça e eu to viajando. Whatever, tinha que expressar minha indignação e ver se alguém concordava...
                                                                 ~fim

Não esqueça da promoção do último post, ainda tá valendo (até 8/07) e não se esqueça de colocar seu e-mail e que pode colocar mais de uma enquete!


~God bless yall.

18 comentários:

  1. aaaaaaah, obrigada candy D: isso me dá menos vontade de ter NET outra vez, já que a sky não tem mtv ahaha IODISAHIDOOI, só em falar de colirios já me da vontade de morrer q

    ResponderExcluir
  2. de suas palavras, faço as minhas. post otimo candy!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, adorei! :B
    Só que se a MTV inventar de falir, acabou o mundo da Carol! Vou ter que ir até a tua casa retirar todos os objetos pontiagudos e cortantes de perto de ti, e te sedar. :P Brincadeira! Tu já tem um plano maléfico, né... boamenina.com
    Beijo xuxu!
    Amei o blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai concordo Candy, tudo que é bom tá saindo da MTV. O João Gordo que para mim era um símbolo da MTV saiu, o Mion também, quem vai sobrar Marimoon? (isso se ela também não sair viu?).
    aaah, beeijos.

    ResponderExcluir
  5. UHAUSHUAHUSA, diante de todos esses argumentos podemos pensar que ta falindo mesmo. Os vjs antigos eram muuuuito melhores que os de hoje. E pqp quando o acesso não fala dos colirios, fala do bieber ou da gaga ¬¬. EEEEEE, não aguento mais ver restart lá, daqui a pouco eles vão apresentar o '' noticias mtv '', -qqq. Beijos, otimo post.

    ResponderExcluir
  6. Em minha opinião, a mtv nao tah falindo, mas é o publico que esta mudando.
    Sinto falda de vários vjs e também detesto Happyrock, Justin, colírios, capricho, crepúsculo, etc. O problema é que a maioria das pessoas da minha idade gostam --' e a mtv quer agradar esse "povinho" pra ganhar $$$$$$
    D:

    ResponderExcluir
  7. Super verdade. MTV com banditas coloridas, colirios e etc e tal? Não é MTV. Não mais.
    Agora, estou esperando começar o progama do PC Siqueira, espero que não seja contaminado também.

    ResponderExcluir
  8. aê, eu nem sei direito. mas o autal vídeo dele deixa uma impressão. ASSISTA. eu gosto dele. acho que até seria um bom progama, não sei dizer direito. tambem gosto muito dos dois.

    ResponderExcluir
  9. Pior é que quem assiste por parabolica tem que ficar vendo aquele 'easy quiz' toda hora. Saudades de quando tocava rock na MTV.

    ResponderExcluir
  10. eu nao sei de nada só sei que tah um saco de chata
    candy posta algo sobre MUSICA

    ResponderExcluir
  11. ano passado eu via mto MTV mas esse ano o tempo ficou mais curto e eu parei...
    concordo com as coisas que voce disse, as coisas que eu acompanhei como o Mion e essa coisa da Capricho!
    Otimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ah, Candy, eu acho as imagens no We Hearth It.
    Procure no Google.
    Na verdade, é We (L) It.

    ResponderExcluir
  13. MTV não é a mesma faz um ou dois anos.
    Agora é canal pra pré adolescente e não é canal de rock porra nenhuma.

    Dá até raiva ):

    Depois passa no meu blog? *-*

    Beijoo

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelos parabéns outro dia :)
    e só uma duvida, já saiu o resultado do sorteio do livro ou eu que ainda não percebi ?

    ResponderExcluir
  15. Hey, cadê o limão doce? Vai mesmo deixar ele apodrecer?

    ResponderExcluir
  16. tu assiste mtv pra caralho e esqueceu o pior de tudo: mtv vendeu o horario de pico (entre as 7 e 9 horas) para programas mediocres que arrecadam dinheiro de forma tosca pra caralho, aqueles de adivinho 7 erros e etc.

    ResponderExcluir
  17. a MTV sempre foi uma bosta
    emissora formadora de opinião
    maldita ...
    que influencia os jovens para que sejam
    perfeitos idiotas, drogados e gays


    lpau no cu da mtv

    ResponderExcluir