segunda-feira, 28 de setembro de 2009

No limite, no MEU limite.


Bom, esse é mais um daqueles posts que fala da minha vida pessoal, então se você quiser parar de ler aqui, sinta-se à vontade, eu só preciso escrever o que eu passei hoje em algum lugar.

Hoje, 28 de Setembro de 2009,
acordei, e tcharãm, estava chovendo.
Me levantei, me olhei no espelho, vi meus cabelos encaracolados naturais, sem chapinha, sem creme, e disse:
'Ah, vai assim mesmo, com essa chuva nem vale a pena se produzir né.'
Peguei a calça mais maloqueira, o uniforme mais nada a ver, com o all star mais esbugalhado, e lá estava Candy pronta para ir pra a aula, me revoltei contra a vaidade.

Entrei no carro, já estava atrasada pra aula, e meu pai pra ajudar, já estava irritado...

Continuava a chuva, quando fui descer do carro, abri a sombrinha, mas o carro estava longe do meio-fio, então eu fiz uma pseudo-acrobacia pra sair do carro sem pisar na poça; o que aconteceu é que não deu muito certo, e o meu celular caiu... NÃO, não caiu na poça, graças ao meu bom Deus, mas caiu dentro do carro.

Ouvi as palavrinhas mágicas do meu pai:
" VIU GURIA, É POR ISSO QUE TU PERDE AS COISAS! "

Então, cheguei na aula, meio atrasada, mas consegui chegar no 1º período, de artes.

E pra começar bem a semana, eu tive que interpretar uma suicida, e ficar gritando:
' EU VOU ME MATAR, EU VOU ME MATAR, PORQUE A MINHA VIDA É UMA DROGA.'

Tá, ainda estava tudo num clima meio engraçado, até que lembrei que precisava falar com um colega meu nerd para estreiar o meu blog com a Carol Langendolf, o mais recente Blog: GEEK DA SEMANA .
Enfim, fui perguntar pra ele se estaria interessado em ser o estreiante do blog, e ele simplesmente me deu um murro na cara. Meu olho encheu de lágrima, mas eu não falei nada, só fiquei olhando com uma cara de: 'Isso foi desnecessário.'

Pronto, a partir daí meu dia só ficou me mal a pior...

Próximo período: Matemática.

Matéria mega difícil, ninguém prestando atenção, todo mundo conversando, mas a professora lembrou que amanhã teria uma prova sobre isso. Me apavorei e começei a tentar entender a matéria.
Mas naquela bagunça toda, conversas, gritos, gargalhadas... Uma desordem total, começou o meu estresse.

Depois de 2 períodos assim, FINALMENTE o merecido recreio!

Eu e minha colega (Emie), ficamos na biblioteca lendo Capricho #ohyeah

Mas ela não estava muito diferente do que eu, ela foi no show de sua banda favorita (Forfun) ontem, mas pra ela foi uma droga, ela se decepcionou muito e estava com os olhos cheios de lágrima também.

(sarcasmo)Então o recreio foi maravilhoso também...(/sarcasmo)

Voltei pra aula, era período de português, a professora com o braço quebrado só ditou 4 folhas frente e verso de exercícios... SÓ. (isso foi sarcasmo também tá?) Sendo que ninguém sabia nada também, e o meu ponto de estresse já tinha chegado no limite, ou ao menos eu pensava que sim.
A Carol Langendolf veio falar comigo, e eu começei a falar brincando, imitando uma pessoa chorando:
" Eu vou virar eeeemo, vou cortar meus puuulsos, vou ouvir Freesno, NX Zeroo, e CINE! Buáa."

Só que no meio disso eu começei a chorar de verdade, e muito, abaixei a cabeça e encharquei minha classe... Não sei exatamente o que que aconteceu, mas sei que tudo se misturou e eu explodi.

FINALMENTE, acabou a aula, 12:35, estava me sentindo free.

Sabia que algo estava faltando, e fui perceber que... MINHA CHAVE, CADÊ A MINHA CHAVE?!
Sim meus queridos leitores, perdi minha chave de casa.

Fui almoçar num restaurante com a Carol, e lá tinha um hommo sapiens sapiens muito atraente...
Não que mudasse alguma coisa, mas eu estava com aquela roupa mega largada, e com uma cara de condenada ainda por cima.

Voltei pra casa (minha mãe já estava lá), fui pro Inglês, e voltei pra casa... Contei tudo pra minha mãe, e não consegui segurar o choro novamente.

E percebi que nada do que aconteceu tem motivo pra me deixar abatida do jeito que eu estou, mas acho que hoje eu acordei meio sensível, seilá. Toda mulher tem esses dias, believe me.

E ainda por cima enquanto eu estava digitanto esse testamento (pelo tamanho do texto né), deixei minha sombrinha na casa da Caroline... Ow beleza, bora chicão!

Daqui a 15 minutos vou pro culto, porque só Deus me mantém com a cabeça no lugar depois de tudo isso, só na presença Dele tudo se acalma...

Se você foi valente de ler até aqui, queria aproveitar e agradecer a minha grande amiga Carol Langendolf, porque sem ela, não sei o que seria do meu dia. Obrigada befa, love you so so much

2 comentários:

  1. kkkkkk
    adorei esta parte:
    'Continuava a chuva, quando fui descer do carro, abri a sombrinha, mas o carro estava longe do meio-fio, então eu fiz uma pseudo-acrobacia pra sair do carro sem pisar na poça; o que aconteceu é que não deu muito certo, e o meu celular caiu... NÃO, não caiu na poça, graças ao meu bom Deus, mas caiu dentro do carro."

    Parabéns pelo blog ...realmente ele e lindooooo,por isso to seguindo,se de repente quiser ver o meu e gostar se torna seguidorar
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. vc tá beeeeeeeem naquela fase pré-adolescente (que tua mãe já deve ter comentado)! e ainda por cima beeem exagerada e mimada! hahahaha
    faz parte.
    boa sorte em crescer.

    ResponderExcluir