terça-feira, 4 de agosto de 2009

Afinal, qual é o meu problema?

Conversando com a @CarolLangendolf, eu percebi uma coisa em mim...
Seila, muito chato isso.
E eu nem sei como escrever isso que eu faço [?]
Bom, tudo começou quando ano passado, quem usava all star no colégio era taxado de emo. Mas, eu muito evoluidínha
(-n) começei a andar com pessoas que usavam all star (fora do colégio), e começei a usar all star.
Oka, todo mundo me taxou de emo.
Bom, eu até era um pouco, eu confesso, porque enquanto era a onda dos
BONDES TXUN TXAS V1D4 LOK4S, tava eu lá com all star, blusa listrada preto e branco, franja no olho e lápis.
Passou-se as férias, e adivinhem?
A metade do colégio estava usando all star! Virou modinha, all star pra mim perdeu toda a dignidade :\

Fico irritada quando as coisas que eu faço se popularizam, não porque eu faço, óbvio que não.
Hoje até a guria mais "piriguete" do colégio usa um all star, um cachecol xadrez, uma franja e é estilo.
Quando eu começei a ser assim, quem ouvia Fresno, NX Zero e Forfun era emo, hoje quem ouve eles é
'descolado'.

Ah pelo amor de Deus,
ouvir o que todo mundo ouve é ser descoladinho?
Vestir o que veste só porque virou moda é ser estilo?

Outra coisa que me irritou muito.

A povo
todo migrando pro Twitter ¬¬
Cara, eu fiz meu Twitter entre 2006 e 2007, e agora todo mundo fica fazendo Twitter, S
EM NEM SABER O QUE SIGNIFICA WHAT ARE YOU DOING!
Gente que faz Twitter e pergunta onde é que ADICIONA, ou onde é o álbum de fotos ¬¬
Outra coisa é, por que CARGAS D'ÁGUA as pessoas tem mania de ficarem viciadinhas e fãzinhas de coisas que todo mundo já conhece ou até mesmo é fã viciadinho?!
Por exemplo, agora ta todo mundo virando fã de:

- Forfun
- Crepúsculo
- Jonas Brothers
- McFly

Essas pessoas pra mim que querem ser as maiores fãs de coisas tão populares, pra mim não tem moral nenhuma!
Pra mim quanto mais a pessoa gostar de coisas diferentes, que ninguém conhece, mais
descolada ela é.

Agora você me pergunta (e eu também):
E qual é o problema das pessoas terem Twitter? Qual é o problema delas quererem se vestir assim? Qual é o problema? Por acaso quando tu fez Twitter não estava imitando alguém também? Você nunca gostou de Fresno, hm? O que te atinge isso? Qual é o teu problema?

Poisé, eu também não sei, por isso escrevi tudo isso.

11 comentários:

  1. Uhum, tá...


    Jonas Brothers, McFly, Crepusculo?
    Que *** é isso?
    Eu sinceramente não conheço nem tenho a minima vontade de conhecer. (essas modinhas não me agradam...)

    Eu não gosto dessas coisas, será que sou anormal?
    Nunca fiz parte desses "descolados"
    Será que não sendo "descolado" acabo sendo "descolado"? o.0

    O twitter agora é moda, assim como há algum tempo blog e fotolog era moda...
    E há mais algum tempo também era moda ter mirc, icq. Hoje quase ninguem sabe o que é isso...

    As coisas mudam com o tempo. Assim como você disse que ninguem na sua escola usava all-star, e agora 'todos' usam.
    Isso tudo que é comum hoje, daqui a alguns anos não será mais lembrado, e virão outras modinhas...

    ¡Viva a Web 2.0!
    ¡Viva a Inclusão Digital! [/ironic]

    [ps: meu comentario tá quase maior que o post, acho que até fugi do assunto rsrs]
    [ps2: falando assim nem parece, mas sou dos anos 90 (1990 :D)]
    [ps3: meu próximo video-game! (tai uma modinha que quero fazer parte) hehe]

    ResponderExcluir
  2. Sou da época que ninguém tinha orkut, nem MSN...
    Que All-Star era tênis de "doidão" e quadriculado preto e branco, só tinha na bandeira de Formula-1...

    E que se fazia música de verdade...

    "Music is Life, Have a Fun One: Listen To SKA!

    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Não é o fato das pessoas te imitarem, é que tu pensa como eu: Tenho raiva de quem não tem personalidade. Isso :) Bjs musa amo seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas perdem a sua personalidade com o passar do tempo, e isso é muito triste!!!!Mas(graças a Deus)existe a minoria que é o que é e não tem vergona de se vestir e gostar do que gosta!!!!! VIVA ESSA MINORIA!!!!


    Bjão
    Te amo Carol!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu texto!
    Você é a única pessoa que conheci que
    pensa da mesma forma que eu!
    Tudo isso já comentei com meus amigos.
    Principalmente a parada do Twitter.
    Ah! vc esqueceu de colocar na lista
    de que "todo mundo ta virando fã":
    - Michael Jackson

    ***
    ótimo texto!
    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  6. UAHSIDHASDUHDAISUHDSAIHDSAUHSA
    Voce já tinha dito essas coisas pra mim no Msn.
    UAHSDIUHHUSA
    Muito, senhorita Candy :D

    ResponderExcluir
  7. adoro quem copia os outros e quando copiam elas ficam bravas.
    nada mais se cria, fikdik.

    ResponderExcluir
  8. bem, concordo, também me revolto um pouco com isso. na verdade até rio, porque tem pessoas na minha sala que usam scarf, all star, calça skinny preta e ouvem pagode, funk e essas bandas que todo mundo ouve. dá vontade de rir, não é?
    pois bem, também já fui chamada de emo e quem me vê realmente pensa que sou, mas eu odeio rótulos e odeio me pôr dentro de grupos e classificações. mas também não vou deixar de usar all star, porque uso desde meus 6 anos de idade e é praticamente o único tênis que eu uso.
    franja foi o melhor corte que já usei até agora. eu gostei. e cortei sem estar ciente desse negócio de que quem tem franja é emo, o que eu acho ridículo. e também nao vou deixar de ouvir rock, punk rock (to falando de rock e punk rock mesmo, nao jonas brothers ok haha) e me vestir de acordo com as bandas que eu admiro e ouço, porque meu estilo tem a ver comigo, com a forma como eu penso, o que eu ouço e como eu ajo; afinal, eu nao me vestiria como funkeira, se gosto de rock, hm.
    e twitter foi como orkut e myspace eram uma vez. eram pouco conhecidos e de repente não eram mais. simples assim. maldita inclusão digital, é.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. isso é tão irritante ): odeio gente que fica viciadinha em coisas, só por que viu algum viciadinho porai ._.' gente sem personalidade, sem opiniao, me indigno com isso manow u_u nao entendo qual o problema dessa gente, não mesmo. eu até fiz um texto sobre isso, sempre escrevo quando to revoltada com certas coisas ODASHASDOIIO, muito bom '-'

    ResponderExcluir