segunda-feira, 11 de maio de 2009

Veja o que eu achei na minha mesa do cursinho de inglês hoje!


Bom, na última aula que eu fui no inglês, estava escrito na minha mesa:
'Now i'm too sleeply to write something deeply' ACHEI MARA! *_*
Bom, antes de tu jogar no Google Tradutor, eu traduzo:
'Agora eu estou com muito sono para escrever algo profundo' bom, a moral é que rima em inglês :D

Hoje, eu achei na minha mesa com a MESMA letra, esse desenho aí, que no bom e velho portguês tá escrito:
' Hoje é o dia que eles vão morrer. -fale isso muito rápido '

A moral é, falar isso em inglês, é muitoo divertido, tenta falar isso:
'Tudeiz dedei dadei uildai'
é esse o som da frase da imagem :)

Daí ali em baixo tá escrito: Coisa útil: SIGA! (daí tem um monte³ de traços indicando um caminho, e no fim tá escrito RONALDO.)

Eu ri muito³ quando eu li!
aehuiaehauioehuiahuio'

beeijos, God bless :*

ME SIGAM, ME COMENTE /beijosnãomeligue.

Um comentário:

  1. Cara, Lucas Lindaum me falou de voce. :D
    Volte sempre !!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12864463942448070001&rl=t

    ResponderExcluir